RSS

[Reign] 1×1 – Pilot

20 out

reignNEW WTFs

  1. Quem ajudou a Mary?

SOLVED WTFs
Por que eu acompanharia?

  1. Curioso por saber como ela sobreviveria mais um dia…
  2. Elenco, apesar de jovem, talentoso
  3. Fotografia muito acima do que eu esperava
  4. Intrigado por saber quem ajudou a Mary

Por que eu não acompanharia?

  1. Mescla de série de época com trejeitos atuais não me agrada
  2. Muitas opções de séries de época na minha geladeira (The Tudors, Roma, Spartacus, White Queen)
  3. Teen demais!

Eu acompanharei?
Não, mas confesso que eu me surpreendi com o visual desta série (especialmente por ser da CW…). Torço para que ela não seja cancelada e contida em uma única temporada, para que eu possa dar chance no futuro… Ou seja, as chances realmente são muito baixas!

bancoDeSeries

 
Deixe um comentário

Publicado por em outubro 20, 2013 em Reign

 

Deixe um comentário