RSS

[Mom] 1×1 – Pilot

26 set

momANSWERED WTFs
Por que eu acompanharia?

  1. Chuck Lorre e todo o seu histórico de sucessos
  2. Matt Jones, o Badger de Breaking Bad, é um dos maridos de Christy (e se chama Baxter!)
  3. O pessoal da cozinha do restaurante é ótimo e a piada do dedo cortado foi a melhor do episódio
  4. Christy é cativante. Se não fosse seria um problema enorme, pois ela aparece em 100% dos plots

Por que não acompanharia?

  1. Laugh Track (aquelas risadinhas que te “dizem” quando você deve achar graça
  2. Contrariando todas as opiniões eu não gostei da Bonnie. E não tenho um conceito favorável, como a maioria, pois não assisti West Wing
  3. Ainda tenho muitas temporadas pendentes de TAAHM e TBBT na minha geladeira. Se for pra assistir Chuck Lorre nessa temporada, preferiria dar preferência para os já consagrados

Vou acompanhar?
Não. Mas vou deixar na minha geladeira e continuarei acompanhando as notas e audiência. Torcerei muito para se tornar outra Big Bang ou Two and a Half Man.

bancoDeSeries

 
Deixe um comentário

Publicado por em setembro 26, 2013 em Mom

 

Deixe um comentário