RSS

[Anger Management] 2×35 – Charlie Gets The Party Started

24 set

angerManagementBEST PLOT
Qual o melhor plot do episódio?
Terapia com vários Charlie´s
A melhor parte do episódio mostrou as várias faces de Charlie Harper discutindo se deveriam cair na esbórnia ou manter o drama pelo afastamento da Kate. Só não deu pra entender o que o Nolan estava fazendo ali. Uma vez que o time da gandaia ganhou o embate, a esperança de um bom episódio acendeu. Triste ilusão…

Terapia na cama
Serviu como uma boa introdução para os plots secundários do Patrick e do Ed. Até aqui o episódio caminhava bem…

Patrick e a promoção
Até que o Charlie levando a stripper algemada para conversar com o chefe do Patrick foi bacana, porém muito mal executada. O grande erro da série foi essa avalanche de episódios na mesma temporada e plots como esse que teriam um potencial para serem bons acabam dando a impressão de terem sido escritos às pressas. Corroborando com isso, a justificativa pela qual o Patrick consegue a promoção é, no mínimo, pueril.

Lacey e Ed
Lacey ter se tornado representante de remédios foi uma das poucas atitudes que valeram a pena nessa temporada. Explorar a longínquo sequência do Ed ter sido expulso de casa também é sempre legal. Então por que não funcionou? Porque nem o Ed “ranzinza” e nem a Lacey “bitch” deram as caras…

Festa de Arromba
Este é o conceito de uma festa de bacanal do Charlie e do Sean? Parecia mais um circo dos horrores… Alguém consegue entender o motivo da Jen ter sido afastada para não saber da festa? Saudades do Charlie Harper, que sabia como ser um bon vivant de verdade.

SARCASTIC WTFs
Que maldição me pegou para não largar essa série???

bancoDeSeries

 
Deixe um comentário

Publicado por em setembro 24, 2013 em Anger Management

 

Deixe um comentário